quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Anachin, Feliz Blog Novo!

Eu já acreditava, agora mais do que nunca posso afirmar que aquela retrógrada lei da física é completamente equivocada. Dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaco ao mesmo tempo! Assim somos eu e meu filho, Anachin. Somos feitos da mesmíssima matéria. Somos a mesma carne se dividindo em seres diferentes e, ao mesmo tempo, idênticos! Somos o mesmo sangue se multiplicando em diferentes histórias futuras, que se fundirão em uma só novamente no final de tudo. Somos uma única alma se repartindo em dois, em muitos! Ligadas pelo elo maior que pode existir entre humanos, o cordão umbilical. Uma corrente feita de amor incondicional, feita de uma sensacão inexplicável até para quem já vivenciou a mesma experiência de ser mãe.
Esse blog sempre foi desejado, desde que ainda nao podia sequer imaginar que o meu filho existiria. Hoje ele se torna possível graças ao Anachin, graças à sua existência. Hoje um ano de alegrias, amores, decepções e renascimentos se finda, assim como o meu medo e reclusão. A decisão de iniciar o blog na data de 31 de dezembro de 2008 tem significados extremos para mim. É um presente que dedico ao meu filho, com certeza o maior de todos que poderei dar em toda a minha vida. Estou me doando sem censura, sem receios, sem limites… Estou me entregando por inteiro ao único ser capaz de me fazer ainda sonhar com o amanhã.
Através de mim e desse blog, filho, você poderá conhecer as suas origens e todo o percurso que levou ao seu surgimento. Aqui ficará cravado para sempre a sua história, a história de Anachin, filho de Luciana…

Um comentário:

  1. Anachin, Príncipe Anachin... especial desde o início! será sempre muito amado. Feliz 2009. Seja feliz!

    ResponderExcluir