sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Por favor, não solte a minha mão


Eu irei guiar os seus passos por alguns dos seus preciosos e primeiros anos. Estaremos de mãos dadas até que seus pés se firmem e você possa caminhar seguramente, sem tropeços. Só te peço, filho, que quando estiver pronto para andar sozinho, ainda assim não solte a minha mão. A essa altura eu já estarei acostumada com a sua companhia, pois até já sinto seu corpo como extensão do meu. Peço-te que não caminhe depressa, que não me deixe para trás, pois estarei um pouco mais cansada e não poderei correr para te acompanhar. Imploro que não se esqueça dos meus tortos passos, dos meus desordenados, porém sinceros passos. Não solte a minha mão. Estarei contando com a sua ajuda num futuro não muito próximo, contudo certo. Preciso que seja o meu guia quando o caminho já não parecer tão longo. Desejo, mais do que tudo, que seja o meu conforto e a minha coragem por toda a minha vida...

Um comentário:

  1. Aiiii amiga.. ta ai uma coisa q morro de medo viu... de qdo ele tiver certeza de q quer andar sozinho por ai... acho q vou sofrer um bocado e tento me preparar para este momento... nooossaaa... dói so de epnsar... pq é tão maravilhoso tê-lo comigo... tê-lo desejando meu colo pra dormir... tê-lo acreditando que meu beijo cura tudo e qualquer dor ou doença... de qualquer forma este amor me fortalece e sei que vc ja sente isos tb... desfrute... desfrute desta maravilha!!!

    OBS: Kd a foto da pranchinha dele heim???
    BJokas duplas...

    ResponderExcluir