terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O príncipe de pés enormes

Aconteceu uma festa dentro de mim hoje! Um vira e mexe, muitas sacudidas e pontadas, toda a minha barriga parecia estar se contorcendo. Sem dor, apenas a sensação de que algo estava brincando de cambalhotas dentro de mim. Era você, filho. Você não pára! Deve estar procurando a melhor posição, um jeito confortável de permanecer no calor do meu útero.
Como é gostoso te sentir! É o momento em que tenho a certeza de que tudo isso não é sonho, de que meu pequeno realmente existe. Até agora, entrando no sétimo mês de gestação, posso dizer que estou tendo a gravidez perfeita. Você é um bebê muito bonzinho, nunca me fez sentir enjôos, desejos, dores, nada! Só falta o seu pai... Sinto muito ele não estar aqui agora, para senti-lo, para conversar com você. Para que você pudesse ouvi-lo e sentir-se protegido por seus braços ao ser envolvido ainda na minha barriga, da mesma maneira que eu me sentia quando estávamos juntos em Londres. Nossa! Era a melhor sensação do mundo, fantástico! Eu sinto muito que as coisas sejam dessa maneira. Queria que você tivesse uma história diferente, mas ao mesmo tempo comum. Você merecia isso…
Você merece tudo, filho! É um vitorioso, lutou para existir até quando eu mesma não tinha ainda realizado o quanto era importante. É um guerreiro, um príncipe! Um príncipe… As minhas amigas o chamam assim, Tammy e Sangela. Elas dizem sempre que você é muito especial. Você é mesmo muito especial, e farei de tudo na vida para dar-te o melhor, até o impossível!
Posso imaginar a farra que faremos juntos. Vou te jogar na minha cama, morder seu bumbum gordo e branquinho, fazer você rir com cócegas por todo o seu corpo! Dar beijos e beijos na sua orelinha, no seu rosto rosado e perfeito, na sua mãozinha, nos seus pés! Posso já ver na ultra, tem pés enormes!!! Assim como os do seu pai, eu adorava os pés dele, os seus serão iguais! Acho que vocês serão muito parecidos…
Não sabemos do futuro, Anachin, mas o presente é o que importa realmente. Somos nós dois agora, eu e você, e desejo ser a melhor mãe do mundo! Desculpa se às vezes desanimo, desculpa quando choro de desespero e medo… Eu te peço desculpas o tempo inteiro, porque sei que você sente a minha aflição. Eu não imaginava que as coisas fossem ser tão difíceis assim. Mas prometo que tentarei superar toda a minha angústia, e vou me esforçar para ser a melhor mãe que poderia ter! Nós vamos vencer, prometo!
O príncipe, o meu lindo príncipe de enormes pés… Eu preciso sempre te dizer que você é a única razão que tenho para continuar. Não consigo mais esperar para poder sorrir e olhar nos seus olhos. Não consigo mais esperar para ser reconhecida com seus abraços e afagos como A MAMÃE, a sua mãe…

2 comentários:

  1. cheguei hoje de viagem e ja li todos os posts desde o dia 1!!
    ta escrevendo cada dia melhor, Luti.. sempre lindo, sempre emocionante!
    qto ao principe, mto lindo e mto especial!! todas as dificuldades so deixarao vcs ainda mais unidos, tenho certeza..
    e PARABENSSS atrasado pra Gigi linda!!! merece sempre tudo de bom...
    saudade de todos!!!!
    beijaaaao
    tammy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tam!
    Seu carinho é super especial, viu!
    Quero você aqui quando ele estiver para nascer, não abro mão!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir